E se um dia um conhecido te oferecer... uma Canon...




















 Acho que não tinha comentado por aqui que adoro fotografia(s)!
Uma (boa) fotografia transmite tudo aquilo que (muitas vezes) as palavras não dizem.
Capta um momento através duma imagem.

É uma paixão antiga que foi crescendo com o nascimento deles.

Dizem os entendidos que a Canon EOS 1100D é perfeita para os amadores que ambicionam um pouquinho mais que isso. Um clássico e pelo que tenho experienciado, funciona na perfeição nas situações próximas que são o que mais gosto de focar. Até agora ainda não me deixou ficar mal. Para voos mais altos e zoom terei que investir noutra lente. Mas isso lá mais para a frente. Agora há ainda um longo caminho a percorrer...

Há algum tempo que planeio agarrar nos miúdos e sair por aí e clicar. Falta-me tempo. E a adesão do pai, que despreza :) este tipo de equipamento. Principalmente se ficar como ator principal das fotografias. À frente da lente nem pensar. Atrás, e, e...

Quase de férias e pronta para a usar. E já que o blogue é o meu diário de bordo, deixo-vos as imagens que mostram o dia maravilhoso que passámos no Monte do Olival no dia do batizado do primo F.

As fotografias da Joana Quintanilha são inspiradoras. Mostram bem a harmonia, beleza e o amor presentes naquele dia.

Qualquer dia mostro as minhas. Será que um dia vou fotografar assim? I wish...