Um dia cheio!

As semanas têm-me sabido a meses. Longas. Demoram a passar.
Os fins-de-semana parecem que nem acontecem, passam a correr, mais aqueles que ficaram para trás, nos quais não temos parado com viagens a Almada, "construções" e arrumações.
O A ainda esta a trabalhar.
Os bichos dormem desde as nove, mas antes foi uma verdadeira linha de montagem.
Chegar a casa, por desenhos animados para o Vi, sentar o Mia na cadeira da cozinha a roer uma côdea e por mãos à obra até que eles me permitissem.
Fiz lasanha de atum para o jantar de amanhã, sopa para o baby, cozi fruta...
Brincamos. Banhos.
Tudo de pijama.
Jantamos. Cada um de sua vez. Mas juntinhos. Com muita conversa e gargalhadas.
Vicente no sofá, Mia no carrinho a partilharem a tv para babys. Eu, na lida da cozinha.
Sentei-me agora e amanhã começa tudo de novo.
Mas foi um dia em cheio! Cheio de alegria, gargalhadas, brincadeira, amor, chuva e cansaço. Mas em cheio! E é só isso que importa.
Se correr para preparar os lanches do Vi talvez ainda me consiga deitar antes da meia-noite...
Fui!