Ano novo... decoração renovada!

As nossas últimas idas a Lisboa têm sido para comprar mobília, que para além de nos trazerem um novo colorido e ambiente, eram indispensáveis com a chegada do baby Mia.

A lacuna da maior parte das casas é a falta de espaços e mobiliário para/de arrumação; mesmo daquelas que são pensadas, planeadas e projetadas de raiz pelos futuros habitantes.

O A, como expert destes assuntos :), costuma dizer que as pessoas só estão preparadas para construir uma casa depois da primeira já estar feita. Concordo. Só o viver dia, após dia numa casa permite perceber as suas fragilidades, e que só assim serão ultrapassadas, com o planeamento e construção de outra casa.

Desta vez investimos num armário espaçoso e numa cómoda para o quarto das visitas, uma estante para a sala, e inevitavelmente mais alguns miminhos para o quarto dos miúdos.

Gosto que o mobiliário do quarto ofereça espaço para guardar roupas, sapatos e outras coisas e que seja fácil encontrar tudo lá dentro.

Com crianças, ter as coisas certas em casa torna tudo mais fácil. Por isso é tão importante pensar nos pormenores, desde os móveis aos cabides para que a nossa casa e principalmente o quarto deles seja o melhor recreio do mundo!




Tudo Ikea.