Amanhã é fim-de-semana!

Voltei a outras rotinas. Ao levantar ainda mais cedo, a planear com outro requinte o dia que vem a seguir. Deixar roupas escolhidas, lanches prontos...
Embora só tenha regressado ao trabalho este mês, já revelo cansaço.
Dois é diferente de um, não me digam o contrário.
Mas já tinha tantas saudades de estar ocupada de outra maneira.
Quando se gosta do que se faz  acho que é isto que se sente. Satisfação! Vontade de dar mais e mais, para que o Projeto de Vida dos outros "meninos" tenham um final feliz!
Agora olho para trás e sinto que foi bom a minha colocação não ter saído logo.
Enquanto estive off mimei taaanto os meus filhos. Foi tão bom. Acho que não mais vou ter uma licença para ser mãe assim. Longa e com tanta qualidade.
Agora as rotinas têm de ser cumpridas ao segundo, para que as horas passem sem percalços. Agora todos os finais de dia têm um sabor ainda mais especial, quando nos voltamos a reencontrar os quatro. Agora ainda mais os fins-de-semana são repletos de programas animados fora de casa. 
Amanhã vamos fazer um programa giro, giro aqui; e aqui e aqui vamos comprar os presentes de Natal do avô T e do avô P para o Vi. 

Depois, e para terminar o dia em grande vamos cumprir o nosso tradicional passeio de Natal pelo Chiado, só espero que o tempo esteja do nosso lado. Os meninos vão adorar toda a animação e o espírito de Natal que por lá se respira.
Já tudo dorme. Agora vou eu.
Bom fim-de-semana!