Home sweet home

Tenho tido algumas horas vagas.
Aproveito-as para fazer arrumações das gavetas, armários...
Agora que já tirei tudo dos sítios e voltei a pôr, reorganizei gavetas, caixas, reciclei algumas coisas e doei outras, passei a outra fase. 
Mudar de sítio pequenos móveis e molduras, recuperar objetos e trocá-los de umas divisões para outras e acrescentar pormenores, dá um ar renovado à casa e eu adoro.
Num fechar e abrir de olhos, ou melhor, entre a saída do marido e o seu regresso a casa, crio um novo ambiente, clássico com um toque atual.
Há dias em que se fazem mesmo verdadeiros home-pappers para descobrir o que mudou e está diferente cá em casa. O bicho mais velho adora! 
Já ando de olho nas decorações natalícias para adornar a casa. Este ano, vesti-la de vermelho e branco, as minhas cores de eleição, vai ter um sabor especial. O Vicente, com três anos, vai divertir-se imenso a fazer parte desta atividade.
A pensar nele, todos os enfeites vão ser handmade, naturais, de fácil e rápida execução, para que possa participar em tudo sem se cansar e magoar. Tudo made whith lots of love! E também se contorna o consumismo desmedido, frequente desta época, utilizando e reciclando as coisas que já moram cá em casa
Já imagino o Mia deliciado, a contemplar a nossa festa. Os clássicos de Natal não podem faltar!
Estas são algumas das decorações que vou tentar por em prática cá em casa, no primeiro de dezembro, quando enfeitarmos a árvore de Natal.
Depois mostro o resultado.