Forever love...

Há alguns anos, não sei precisar quantos, depois duma viagem à Tunísia e de ter adorado a experiência de "tatuar" a mão com henna, fui com a amiga S. fazer aquela que seria a minha primeira tatuagem.
Poucos anos depois, fiz a segunda.
Diz o senso comum "que isto" é viciante, e parece que é mesmo. Vai daí, durante as férias deste ano fiz a terceira.
Já andava com estas ideias há algum tempo e depois do clã Lince ter ganho mais um elemento, achei que era a melhor altura para que a dita ficasse mais composta, embora que, ainda não completa.
Adoro tatuagens! Não de todas; gosto das simples, com simbolismo, daquelas que acrescentam feminilidade e estilo ao corpo da mulher. Para mim são um elemento estético como outro qualquer. Gosto muito das minhas tatuagens, nunca me arrependi de as ter feito e muitas vezes nem me lembro que as tenho, só se por acaso, "der de caras" com elas.
Já me sinto a borbulhar com ideias para a próxima...