Vidinha boa


Passou uma semana...
Ficámos os três na casa de férias com os avós e o tio J.
O António chega hoje, depois de cinco longos dias de trabalho. 
As saudades apertam.
O Vicente quase todas as manhãs reclama a presença do papá. O Mia fica confuso quando ouve a voz do pai ao telefone. Eu, estou ansiosa para o abraçar com toda a força.
O mais velho passa os dias entre a praia e a piscina. Hoje foi a vez dos avós aproveitarem o sol que o Algarve nos oferece.
Eu fui com o baby até a minha esplanada preferida e por ali fiquei quase toda a manhã. Adoro! Parece que o gordo também, adormeceu e só acordou no caminho de volta para casa.
Acho que já tinha dito o quanto adoro "esplanar". Gosto de ler, ouvir os sons: passos, crianças, as conversas dos vizinhos do lado... adoro abstrair-me do mundo, observar...
Mmmmhhh... como é bom estar de férias!
Agora é só esperer que o papá chegue para o clã ficar completo e gozarmos em pleno o fim de semana.