Sobre "fazer malas"...

Definitivamente, detesto fazer malas.
Não consigo pôr tudo o que quero lá dentro e acaba sempre por ficar qualquer coisa esquecida em casa.
Assim que entro no carro disparo sempre um grito: "esqueci-me da escova, do perfume, dos chinelos!..". "Queres voltar para trás?" - returque o marido. É automático! O filme é sempre o mesmo.
Haverá algum curso que ensine a lidar com este grande problema? Deduzo que isto é uma grave perturbação de... memória a curto/longo prazo?! Gestão de conteúdos?! Organização de eventos?! Se souberem de algum avisem, que eu sou a primeira da lista.
Como sei eu que depois não me vai apetecer vestir as calças verdes com a blusa de bolinhas que ficaram em casa dentro do armário??? Como? Pois, não sei! Mas devia saber! Para evitar o "síndrome da viajante".
Enfim. O que me vale é que fico sempre curada quando chego ao destino para o merecido descanso.