Felicidade, filhos e fratria

Amo-os de paixão e dava a minha vida por eles sem hesitar um milésimo de segundo. Todos os minutos, horas e dias que tenho livres serão sempre e para sempre deles. Mas há dias... estes dezoito dias que temos passado quase 24/24h all together now...

São dias cheios de romantismo, indescritíveis nas emoções, gratificantes, divertidos, mas também digo-o sem rodeios, extenuantes. Por opção, antecipámos um mês as férias do Vicente e temos ficado os três em casa. O A. só tem férias em agosto, a praia torna-se longe e pouco indicada na nossa atual circunstância e piscina só ao final da tarde, "quando chega o papá".

Vale-me a preciosa ajuda do avô Pinto, que todas a manhãs vem buscar o Vicente para o levar a "dar comida às vaquinhas". Mas mesmo depois de uma "manhã de trabalho" o miúdo chega cheio de energia, pronto para a brincadeira. Sesta? Eu que a durma se quiser! E queria tanto... Mas não posso! O dever chama-se a toda a hora. Tem vezes que consigo "enganá-lo", mas quando "o jovem agricultor" adormece de cansaço, acorda o baby Mia com energia para dar e vender. E depois, "vira o disco e toca o mesmo": cantorias, colo, fraldas, mordidelas... E o dia vai passando e tempo para mim e para a casa (que é o que menos interessa), não há.

Mas, como é o meu caso, "quem corre por gosto não cansa" e é por isso que todos os minutos, horas e dias que tenho livres serão sempre e para sempre deles!
Amo os meus filhos de paixão e dava a minha vida por eles sem hesitar um milésimo de segundo.