The boys are OK


A escola do Vicente anda na ordem dos dias. Mas tem sido fácil coordenar todas as responsabilidades de um 2 ano mais exigente. Já para não falar, que é o filho-aluno que qualquer mãe quer ter.
Nem sempre corre tudo sobre rodas, eles são mais que nós e com as exigências próprias de cada um e de miúdos abaixo dos 7.
Para "ajudar", nunca há uma semana igual a outra, e estas nuances vêm baralhar tudoMesmo com plannings mensais (que me organizam imenso), horários e postits de AECS, extra-curriculares, reuniões, atividades lúdicas, atividades letivas, visitas de estudo... há coisas que nos falham.
Em contrapartida, e é aqui que nos focamos sempre!, há dias muito bons! Os miúdos estão fáceis e fluem e sai tudo direitinho - TPCs, treino, banhos... e jantares pelo meio, com o pai a trabalhar. 
Mas como em tudo, há dias caóticos, manhãs de corrida, casacos perdidos e atacadores desaparecidos (nos combates da véspera :))), o Sebastião que só chora e o Mia que reclama atenção e quer mostrar os mil desenhos, enquanto estamos de volta dos TPC.
Mas depois, realizamos que gerimos esta rotina louca e boa com toda a ligeireza duma família numerosa e achamos o nosso caos maravilhoso!
Este ano estou no céu! E os dias quase que "rolam só por si". Voltei a "casa" e estou a um passo de tudo e deles e isto traz-nos uma felicidade (quase) plena! 
E aquela tranquilidade de querer mais deste caos que sabe a mel! ❤️