O verão da nossa praia


Não me lembro de um verão assim. De marés vazias e praia a perder de vista até às 21!! E um mar quente! Eles a curtirem as férias e "a casa do Algarve" mais que nunca e de os sentir crescidos - mas ainda muito presentes as birras do Mia e o "peganço" da grupeta que acaba quase sempre em choro - , cúmplices e a querer cada vez mais "a mãe", contrariamente aquilo que esperava para estas idades. 

Estamos de férias e podia dizer que por aqui respiramos descansados; mas não. Eles andam ao rubro, "não vergam" e depois dos dias compridos de piscina e praia estão sempre prontos para muito mais.

Mas "nos entretantos", e com o passar dos dias, é neste tempo que realizamos que não nos podia ter saído melhor fratria na rifa. São amigos, educados e com uma descontração com a vida que nos fazem morrer de orgulho e de amores por estes 3 miúdos. E mesmo que exaustos e sem os sonos em dia (... o que nos deixa também como que num modo pendente (?!), adormecido (?!) ou para outro dia (?!) a nossa vontade de ter outro bebe...), só podemos dar tudo (e aprender com o que corre menos bem) para os sentirmos sempre assim: soltos e felizes. 

[e nós KO!😊 - mas isso agora não interessa nada...]